Um homem de 61 anos ficou ferido após ser esfaqueado durante uma briga de trânsito em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (15).
A confusão começou após uma colisão entre dois veículos no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Álvares Cabral. Testemunhas acionaram o socorro, e a vítima foi atendida ainda dentro do carro por uma equipe do Samu.
O motorista foi encaminhado consciente ao Hospital João XXIII, onde passou por exames. Apesar do ferimento na região do abdômen, não houve lesão em órgãos vitais.
As versões dos envolvidos são divergentes. Um dos condutores relatou que foi ameaçado e reagiu após ter o veículo danificado. Já a vítima afirmou que seguiu o outro motorista após a batida e acabou sendo atingida durante a discussão.
O caso será apurado pelas autoridades.
Crédito: Redação
Crédito da foto: Divulgação
Fonte:
BRIGA NO TRÂNSITO TERMINA EM FACADA


















