Na madrugada desta terça-feira (03), um caso de tentativa de homicídio foi registrado no bairro Maracanã, em Prudente de Morais. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de luta corporal entre dois indivíduos na rua Alípio Francisco dos Anjos.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem caído ao solo, com lesões pelo corpo, um ferimento no braço esquerdo e sangramento na cabeça. Ele se queixava de dores e aparentava ter consumido bebida alcoólica. O outro envolvido estava imobilizado por uma testemunha.
Segundo relatos, os dois já haviam se envolvido em uma briga horas antes, que resultou em lesões corporais registradas no TCO.
Um deles foi atendido inicialmente por uma ambulância e depois encaminhado ao Hospital Municipal em Sete Lagoas, onde foram constatadas lesões graves, incluindo ferimentos na cabeça, fraturas de costelas e do antebraço esquerdo.
O outro também recebeu atendimento médico e, sem novas lesões constatadas, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido à delegacia com sua integridade física e psicológica preservadas.