fbpx

BRUTALIDADE: Identificados os corpos dos jovens encontrados amarrados entre Pedro Leopoldo e Esmeraldas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Os corpos dos primos Victor Manuel Lopes Costa e Jeferson Lopes de Sousa, de 19 e 22 anos, foram encontrados amarrados com os braços para trás e com marcas de tiros na nuca entre Pedro Leopoldo e Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (15). A família já fez o reconhecimento dos corpos.

Os jovens estavam desaparecidos há cerca de um mês, após serem vistos pela última vez na rodoviária de Belo Horizonte, no dia 17 de junho. Segundo o tenente Thales Nunes, fazendeiros da região começaram a reclamar do forte odor que exalava da mata há aproximadamente uma semana, o que levou à ação da polícia. No local, os corpos de Victor e Jeferson foram encontrados.

“Familiares contaram que os dois tinham envolvimento com o tráfico. No entanto, não posso afirmar se eles integravam alguma facção. Isso ainda deve ser investigado”, afirmou o militar da 11ª Companhia. No último dia de contato, Victor e Jeferson estavam tentando pegar um ônibus da capital rumo a Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. A família recebeu uma mensagem escrita de Jeferson dizendo: “Não posso atender agora, você não sabe o que está pegando, estou no mato”.

Outro mistério envolve uma ligação anônima recebida por um parente dos jovens momentos após o desaparecimento. Na chamada, a pessoa informou que os primos haviam sido “pegos e colocados dentro de um carro”, conforme relatou uma familiar à reportagem.

Encontre uma reportagem