Buffet é investigado por aplicar golpes em consumidores de Pedro Leopoldo e Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a empresa Delícias na Panela, suspeita de aplicar golpes em consumidores na região metropolitana de Belo Horizonte. A responsável pelo buffet teria deixado de prestar os serviços contratados por diversas pessoas para eventos, como aniversários.

Duas mulheres relataram à Itatiaia que contrataram o buffet e, no dia das festas, não receberam nenhuma entrega. Uma das vítimas, moradora de Pedro Leopoldo, afirma ter perdido quase R$ 2 mil, entre o valor pago à empresa e despesas emergenciais para não cancelar a comemoração da filha. Outra consumidora, de Matozinhos, pagou R$ 300 por uma promoção, mas também não teve retorno.

As vítimas relataram que a empresária desativou as redes sociais e o telefone, e desde então está desaparecida. Um grupo com pelo menos 20 pessoas prejudicadas já foi formado, e boletins de ocorrência foram registrados.

A reportagem tentou contato com a empresa, mas sem sucesso.

A Polícia Civil abriu um inquérito e orienta que outras vítimas procurem a delegacia mais próxima, apresentando documentos e provas para ajudar na investigação.

Foto: Pixabay / Reprodução — Fonte: Rádio Itatiaia

Encontre uma reportagem