Buraco na MG-010 provoca tombamento de motocicleta e deixa duas pessoas feridas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente de trânsito com vítimas foi registrado na noite de domingo (25) na rodovia MG-010, na altura do km 17, no bairro São Damião, em Vespasiano. Uma motocicleta tombou após o condutor perder o controle ao passar por um buraco na pista, que estava molhada em razão da chuva.

De acordo com o registro policial, duas pessoas estavam na motocicleta. Ambas sofreram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do Samu, sendo encaminhadas para a UPA de Vespasiano, onde receberam atendimento médico. O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência.

O local precisou ser desfeito para desobstrução do trânsito, e a motocicleta foi removida por reboque credenciado e levada para o pátio. A perícia técnica não compareceu em razão da liberação da via.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil, que ficará responsável pelos procedimentos posteriores. O estado de conservação da via foi apontado como fator determinante para o acidente.

Encontre uma reportagem