Confira o vídeo original no Instagram: https://instagr.am/p/DeIQdIhBGCb/
Um buraco no meio da pista da Avenida Camilo Alves da Silva, na região Norte de Pedro Leopoldo, provocou transtornos e danos a veículos no início da noite desta segunda-feira (5).
O trecho fica entre os bairros Novo Campinho, Teotônio Batista de Freitas e Felipe Cláudio, fazendo a ligação com a MG-424. Segundo o relato de moradores, vários veículos tiveram os pneus cortados ao passar pelo local.
Um morador registrou o problema em vídeo e acionou as autoridades. A Defesa Civil esteve no local e realizou a sinalização do buraco, com o objetivo de alertar os motoristas e evitar novos acidentes.
Moradores afirmam que o buraco já existe há algum tempo e que outros incidentes teriam ocorrido no mesmo ponto. A própria Câmara Municipal já registrou, em anos anteriores, demandas relacionadas a melhorias e ao recapeamento da Avenida Camilo Alves, incluindo o trecho entre Novo Campinho e Teotônio Batista de Freitas.
BURACO NA AVENIDA CAMILO ALVES DEIXA VEÍCULOS COM PNEUS CORTADOS EM PEDRO LEOPOLDO
Crédito da matéria: Por Dentro de Tudo
Crédito do vídeo: Enviado por morador
#prosite












