Na última terça-feira (15), um acidente dentro de um Pet Shop, localizado no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas, teria causado a morte de uma cachorra da raça American Bully Blue Fawn. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais.
Conforme consta no boletim de ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM), a cadela foi deixada pela proprietária para cuidados específicos e teria morrido enforcada no interior do estabelecimento, após cair da bancada e ter ficado pendurada pela corrente, não alcançando o chão.
No BO está relatado que a funcionária precisou se ausentar do local e no retorno constatou que o acidente e o óbito, e que trabalha há 20 anos no segmento sem nunca ter acontecido fatos desta natureza.
A dona da cachorra informou que levou o animal para necropsia em busca de esclarecimentos sobre a causa da morte, e que vai buscar todos os seus direitos na Justiça.
Já o empresário dono da clínica afirmou que tanto ele quanto sua funcionária estão bastante abalados com a situação e que não se furtarão das responsabilidades. Por fim, ele afirmou que foi uma fatalidade.
Fonte: Tecle Midia.