O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado por um cachorro neste domingo (28) no bairro Angola, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada na cabeça e no abdômen, além de ter levado pauladas e pedradas.
A corporação informou que a mulher do homem morto foi até o local do crime, identificou o corpo e informou que o marido e a família vinham sendo ameaçados por um homem de 23 anos. Segundo a esposa, a vítima e o suspeito se desentendiam há muito tempo e os dois teriam brigado na noite deste sábado (27).
A mulher também contou que na durante a briga, a vítima já havia sido atingida por um soco e durante a madrugada os dois teriam se encontrado para ‘acertar as contas’
Moradores do local detalharam o ocorrido à Itatiaia. “Eu fiquei sabendo que um vizinho foi dar uma volta com o cachorro e o animal acabou encontrando um corpo aqui”, explicou uma pessoa que não quis ser identificada. A pessoa também informou que o local onde o corpo foi encontrado é comumente usado por usuários de drogas da região.
A Polícia Militar prendeu o suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica. A partir do dispositivo, os agentes conseguiram confirmar que o homem esteve no local do crime durante a madrugada.
FONTE: Itatiaia.