Caminhão colide com carro durante manobra de ré em Pedro Leopoldo; não houve feridos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (10), um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na Avenida Levi Teixeira da Costa, no bairro Antônio da Barra, em Pedro Leopoldo. A colisão envolveu um caminhão e um carro de passeio.

Segundo relato do motorista do caminhão, ele seguia pela via quando parou o veículo para oferecer carona a um amigo. Durante a manobra de marcha à ré, acabou colidindo com a parte frontal de um Fiat Palio que estava logo atrás, o que resultou na quebra do para-choque do automóvel.

A condutora do carro contou que seguia atrás do caminhão, que parou de forma repentina. Ao perceber que o veículo iniciaria uma manobra de ré, tentou alertar o condutor com buzina e faróis, além de engatar a marcha à ré, mas não conseguiu evitar a colisão.

Apesar dos danos materiais, não houve feridos. Ambos os condutores estavam habilitados e os veículos em situação regular, sendo liberados no local após os procedimentos de praxe.

#acidentedetrânsito #PedroLeopoldo #trânsito #segurança #colisãosemvítimas

Encontre uma reportagem