Cinco pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar após serem encontradas em um galpão com um caminhão com sinais de clonagem e carregado com mercadorias sem comprovação de origem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, dia 29 de abril de 2026, após denúncias de movimentação suspeita em um imóvel no bairro Girassol. No local, os militares localizaram um caminhão carregado com diversos volumes de chinelos.
Durante a abordagem, uma das pessoas tentou se esconder sobre a estrutura do veículo. Questionados, os envolvidos alegaram que realizavam apenas o descarregamento da carga, porém não souberam informar a procedência ou o destino dos produtos.
Na vistoria, os policiais identificaram indícios de adulteração no caminhão e confirmaram que ele circulava com placas clonadas. Outras placas também foram encontradas no interior do veículo. Além disso, dois automóveis que estariam sendo utilizados como apoio foram apreendidos.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com os veículos e a carga. O caso será investigado pela Polícia Civil.
CAMINHÃO CLONADO E CARGA APREENDIDOS
Crédito da matéria: Redação
Crédito da foto: Não informado
Fonte: g1 Minas Gerais

















