Caminhonete furtada em Matozinhos é registrada por câmeras de monitoramento durante fuga sentido Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã de sexta-feira (24), uma caminhonete de cor prata foi furtada no bairro Presidente, em Matozinhos. O veículo estava estacionado em uma garagem aberta próxima a uma oficina.

O furto ocorreu por volta das 8h23 e foi registrado por câmeras de segurança do local e pelo sistema de videomonitoramento da cidade. As imagens mostram dois indivíduos de pele clara realizando a ação. O primeiro vestia blusa preta com estampa de caveira branca, bermuda cinza e chinelos. O segundo utilizava camisa preta, bermuda camuflada cinza, boné cinza e chinelos.

Após o furto, a caminhonete foi vista seguindo pela Rua Presidente João Batista, em direção à Avenida César Julião Cecé de Sales, que dá acesso à MG-424, com destino à cidade de Pedro Leopoldo. À frente do veículo furtado, deslocava-se um outro automóvel, com características semelhantes ao utilizado em um roubo de carro registrado recentemente no distrito de Mocambeiro.

Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar e do levantamento de informações no local, nenhuma nova pista foi encontrada. O veículo possui seguro, mas não conta com rastreador.

A ocorrência foi registrada, e as investigações seguem em andamento.

Encontre uma reportagem