Na última quarta-feira (22), uma equipe de resgate foi acionada para atender a uma ocorrência de parada cardiorrespiratória (PCR). O incidente ocorreu em uma pista de exame de direção em Curvelo.
Ao chegarem ao local, os profissionais encontraram um homem natural de Augusto de Lima, em PCR, sendo assistido por um agente que realizava manobras de massagem cardíaca. Imediatamente, a equipe posicionou um Desfibrilador Externo Automático (DEA) e iniciou o revezamento nas compressões torácicas.
Pouco tempo depois, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU chegou ao local, dando continuidade aos procedimentos de suporte avançado de vida, incluindo o uso de desfibrilador e a administração de medicamentos. Apesar dos esforços das equipes por cerca de 20 minutos, o óbito foi constatado no local.
O corpo foi deixado sob os cuidados das autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.
De acordo com informações fornecidas por familiares, o homem enfrentava sérios problemas de saúde, incluindo complicações cardíacas que exigiram cirurgias. Também afirmaram que desconheciam o fato de Carlos estar no processo de obtenção da CNH, caso contrário, teriam tomado medidas para evitar, considerando seu estado de saúde.
Da Redação com Instagram @cana_informe_oficial
O post Candidato sofre parada cardiorrespiratória em pista de exame de direção em Curvelo apareceu primeiro em SeteLagoas.com.br.