Cantor gospel de Matozinhos, Daniel Luz, grava segunda parte do DVD em São Paulo; música já alcançou 50 milhões de visualizações

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Neste fim de semana, o talentoso cantor gospel criado em Matozinhos, Daniel Luz, estará imerso na emocionante jornada de gravar a segunda parte do seu ambicioso DVD “Sem Preconceito” em São Paulo. O projeto, que já demonstrou seu alcance impressionante com a música “Como será o amanhã,” que acumulou mais de 50 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES nas redes sociais, promete continuar a surpreender o público.

A música “Como será o amanhã” está prestes a ser lançada, aumentando a expectativa dos fãs ansiosos (assista ao vídeo). A primeira faixa, “100 Preconceito,” já foi lançada e está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

O DVD “Sem Preconceito” é um projeto em três partes. A primeira parte foi gravada no Rio de Janeiro, e agora a segunda parte acontece em São Paulo. A terceira e última parte será na Lapa, em São Paulo, na mansão do Fórmula do Samba.

Este projeto ousado é uma iniciativa da TODAH Music, uma das maiores gravadoras do cenário gospel atual. Com a colaboração do renomado produtor artístico Alex Balaio,” e com a produção musical de “Pezinho,” um dos maiores produtores e compositores do samba e pagode do Brasil, o projeto “Sem Preconceito” promete uma fusão única de ritmos e mensagens espirituais.

Encontre uma reportagem