sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Cantor Michel Teló traz bloco Bem Sertanejo para Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Michel Teló ainda fazia parte do grupo Tradição, banda que integrou entre os anos 1997 e 2009, quando se apresentou em um trio elétrico pela primeira vez. A experiência se repetiu em outras diversas oportunidades e ele tomou gosto por esse tipo de apresentação. Tanto que quando notou o crescimento e fortalecimento do Carnaval de rua, ele decidiu que era hora de montar o seu bloco. Foi assim que nasceu o Bem Sertanejo, em São Paulo. 

Consolidado na capital paulista, o projeto também se espalhou pelo país. Em Belo Horizonte, a estreia da folia comandada por Teló acontece nesta segunda-feira (12). Gratuito, o evento acontece no entorno do Mineirão, na região da Pampulha. Neste domingo é a vez de Clayton e Romário agitar o público no mesmo local.

Embora o Bem Sertanejo só desembarque agora para a capital, o desejo de trazê-lo para Minas é um pouco mais antigo. “Desde o ano passado eu queria levar o meu bloco para BH, porque acho que o Bem Sertanejo vai funcionar demais da conta [na cidade]”, diz o artista. Sem esconder as boas expectativas, Teló garante que a folia mineira será muito especial. “Tenho uma sintonia muito boa com a galera de Minas Gerais. O Estado é um berço da música sertaneja e poder levar um Carnaval sertanejo para Belo Horizonte é muito especial para mim”, diz.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.