“Carnaval do Comércio” de Matozinhos aquece as vendas da folia 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A campanha “CDL Matozinhos, Rumo aos 30 anos” está em clima de festa com a ação “Carnaval do Comércio” para aquecer as vendas da folia nas lojas participantes e de toda a cidade.

O sol está de volta e, com isso, as compras de carnaval no comércio estão novamente aquecidas. Roupas, calçados, acessórios, bijuterias e muito mais estão com preços ótimos para você garantir o seu look para os próximos quatro dias de festas.

Para o presidente da entidade, Isaias Clemente, esse aquecimento no comércio vai de encontro a festividade na cidade: “Com o retorno da realização do carnaval em Matozinhos, a nossa população fica mais animada e tende a investir mais nos trajes para curtir a festa. Parabéns a administração municipal pelo investimento”.

A cada 50 reais em compras nas lojas participantes da campanha, identificadas com cartaz, você recebe um cupom para concorrer a vales-compras de mil, dois mil e três mil reais. 

E ATENÇÃO – Deposite os seus cupons preenchidos na urna da CDL exposta no corredor central do Mercado Municipal. Sorteio dia 7 de março.

Realização: CDL Matozinhos

Apoio: Cooperativa Sicredi e R2 Internet

Encontre uma reportagem