Carreta com destino a Sete Lagoas tomba no Anel Rodoviário de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma carreta carregada com bobinas plásticas, que seguia em direção a Sete Lagoas, tombou na noite desta quarta-feira (16) no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, nas proximidades do bairro Engenho Nogueira.

De acordo com informações do jornal O Tempo, o motorista, de 52 anos, partiu do Rio de Janeiro e buscava um retorno na via quando um problema mecânico fez com que ele perdesse o controle do veículo. A carreta tombou e parte da carga se espalhou pela marginal.

O acidente ocorreu por volta das 23h40. Na manhã desta quinta-feira (17), o veículo ainda permanecia no local. Equipes da BHTrans e da Guarda Civil Municipal acompanham a situação e devem interditar temporariamente a via para realizar a remoção.

Apesar do ocorrido, o motorista não sofreu ferimentos e estava com toda a documentação regularizada.

Foto: Reprodução/TV Globo

Encontre uma reportagem