fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Casal é preso após furtar produtos em loja de Matozinhos e Capim Branco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de sexta-feira, dia 29, um episódio de furto em uma loja no centro de Capim Branco mobilizou as autoridades locais. Os policiais estavam cumprindo uma ordem de serviço na cidade de Pedro Leopoldo quando receberam uma ligação telefônica urgente informando que uma loja havia sido furtada.

As informações repassadas às autoridades indicaram que um casal estava envolvido no crime. A mulher vestia uma blusa preta e calça na cor cinza, enquanto o homem trajava camisa preta e bermuda jeans claro. O homem carregava uma sacola preta, e a mulher uma mochila azul. Após o furto, eles embarcaram em um ônibus com destino a Pedro Leopoldo.

Os policiais, munidos das informações fornecidas pela vítima, montaram um cerco na rodovia MG 424. Com sucesso, conseguiram abordar o ônibus e identificar o casal, que correspondia às descrições dadas pelos comerciantes. O homem foi identificado, portando uma sacola preta contendo oito calças jeans de várias marcas. A mulher foi identificada e carregava uma bolsa azul contendo oito pares de calçados infantis.

Ao serem questionados sobre a origem dos produtos, alegaram tê-los comprado, mas não souberam informar em quais lojas. Ambos foram informados de seus direitos e receberam voz de prisão por suspeita de furto .

Durante o desenrolar da ocorrência, o policial recebeu outra ligação, da gerente de outra loja em Matozinhos. Ela relatou que o mesmo casal havia entrado em sua loja e furtado várias calças jeans por volta das 13h30 do mesmo dia. No entanto, o casal estava sob custódia, os produtos haviam sido recuperados e que ela deveria acompanhá-los até a delegacia em Pedro Leopoldo.

Após a confecção do registro de ocorrência, o casal e os materiais furtados foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências, com a garantia da preservação de seus direitos constitucionais. A polícia segue investigando o caso e avaliando se há envolvimento do casal em outros incidentes semelhantes na região.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.