fbpx

Casal é preso com 162 barras de maconha em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em Belo Horizonte e na Região Metropolitana, sendo responsáveis por 162 barras de maconha que seriam vendidas na região. Eles foram presos no bairro Glória, região Noroeste da capital, na sexta-feira (6), e o material foi apresentado nesta terça-feira (10) pela Polícia Civil.

O homem, de 49 anos, e a mulher dele, de 32, foram encontrados após rastreamento da PC. Com eles, foram encontradas quatro barras da droga, totalizando cerca de quatro quilos. Segundo o delegado Rodolpho Machado, o flagrante confirmou a suspeita de que o restante da maconha estaria em uma oficina industrial em Sete Lagoas, na região Central de Minas, em um ponto de esconderijo.

Uma equipe foi até o local, um imóvel grande e com muitos funcionários. As outras 158 barras da droga estavam escondidas em uma espécie de container, lacrada e isolada com isopor, com balanças e caixas. Funcionários afirmaram desconhecer a existência da maconha ali, e o proprietário, que não estava no local, será intimado para prestar esclarecimentos.

De acordo com as investigações da PC, o suspeito teria comprado a droga em Sete Lagoas, e negociado a venda a um traficante. Os policiais acreditam que a mulher tenha ido ao local buscar o entorpecente para o marido.

O homem tem passagem por tráfico de drogas em 2014. À época, foi condenado, mas está em liberdade há cerca de um ano. Ainda de acordo com o delegado, a mulher dele não tem passagens pela polícia.

Encontre uma reportagem