fbpx
segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Contato

Casal que jogou bebê em córrego vai responder por infanticídio e ocultação de cadáver

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O casal preso pela Polícia Civil de Goiás, após jogar um recém-nascido em um córrego de Palmeiras de Goiás, na região oeste do estado, deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver, disse a polícia.

De acordo com código penal, o crime de infanticídio é o ato de matar o próprio filho, durante o parto ou logo após. O crime pode ter pena de 2 a 6 anos de prisão. O infanticídio está previsto no artigo 123 do Código Penal. A ocultação de cadáver é um crime no Brasil previsto no artigo 211 do Código Penal e descrito como “destruir, subtrair ou ocultar cadáver, ou parte dele”. A pena é de reclusão de um a três anos e multa.

Relembre o caso:

O crime aconteceu no dia 5 de dezembro, quando imagens foram gravadas por câmeras de segurança próxima ao local, por volta das 21h. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver quando os dois, um homem e uma mulher, identificados como a mãe do bebê e seu namorado, chegam ao local, descem da moto e jogam um saco no córrego Pontilhão.

Segundo a Delegacia de Polícia de Palmeiras, eles foram presos na última sexta-feira (15). Ainda de acordo com a PC, o recém-nascido foi encontrado apenas na manhã seguinte do crime pela Polícia Militar, sem sinais de violência.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.