Casamento em Betim vira notícia internacional

Anuncie no Por Dentro de Tudo

O momento mais comentado de um casamento, geralmente, é a chegada da noiva, mas uma cerimônia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, fugiu à regra. O dançarino Gustavo Durso, de 32 anos, chamou a atenção do noticiário internacional ao quebrar o protocolo e fazer uma entrada coreografada. Ao som de “Can’t Stop the Feeling”, do cantor Justin Timberlake, noivo e convidados dançaram ritmados em um flash mob.

O casamento, realizado em agosto, no espaço Villa Maria Camardelli, no bairro Saraiva, ganhou uma ampla projeção internacional ao ter o vídeo da entrada de Durso repostado nas redes sociais por um popular perfil de notícias americano, o Good News. Só no Twitter, a publicação alcançou mais de 1 milhão de visualizações. A performance do noivo foi citada em noticiários de vários países, entre eles França, Rússia e China.

“Ficamos chocados e, ao mesmo tempo, muito felizes. Foi realmente algo que a gente não esperava. O vídeo tomou uma proporção gigantesca”, conta a noiva, Carolina Stefhanie Américo, de 25 anos.

A surpresa maior para os noivos, porém, ainda estava por vir. O ídolo do casal, o cantor americano Justin Timberlake, comentou em uma notícia no Instagram sobre o vídeo. “You love to see it” foi a expressão estadunidense utilizada pelo astro para dizer que o conteúdo era realmente algo muito interessante e que as pessoas amam ver. “Ai, meu Deus. Isso foi surreal”, disse a noiva.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!