sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Caso Ana Luiza: acusado de estuprar e matar menina de 12 anos em BH vira réu

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O jovem de 25 anos suspeito de ter matado a menina Ana Luiza Silva Gomes, de 12 anos, em Belo Horizonte, se tornou réu após a Justiça receber a denúncia apresentada contra ele. A adolescente teria morrido sufocada enquanto era estuprada pelo acusado (relembre o caso no fim da matéria)

Davi Martins Santos foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, homicídio, fraude processual e corrupção de menores. A denúncia foi recebida pelo juiz Roberto Oliveira Araújo Silva, do Tribunal do Júri, o que indica que o acusado deve ir à júri popular.

Davi, que agora passa a responder judicialmente pelo crime, tem 10 dias para responder à acusação por escrito. Ele deve ser representado no processo por um advogado designado pela Defensoria Pública. O acusado segue preso desde o dia do crime, 16 de janeiro, no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.