CASULO FEMININO: Como propor uma fantasia sexual para o parceiro?

 CASULO FEMININO: Como propor uma fantasia sexual para o parceiro?
Anuncie no Por Dentro de Tudo

Você que está cansada da rotina na vida sexual e tem descoberto um mundo infinito de possibilidades, mas não sabe como falar sobre isso com o seu parceiro? Pois bem, esse texto é para você.

Existem muitas estratégias que poderão te ajudar, e muito, na hora de propor uma experiência não tão “ortodoxa” para o seu amor e vou te contar algumas.

Porém, primeiramente você deve se questionar, se perguntar se realmente deseja isso, pois é comum que o aceite se torne o pilar de brigas e excessos de fúria entre casais. Então, antes de falar com o seu parceiro, bata um papo com você mesma e se certifique do seu real desejo. Reflita antes de propor.

Após certificar-se dos seus desejos, faça uma busca por filmes e séries que retratem o tema e utilize as cenas para sondar a opinião da outra pessoa, o que lhe trará clareza de como o parceiro se sente e quais são as principais oposições que ele poderá lhe trazer.

Por fim, quando estiver segura, aproveite um momento descontraído, preferencialmente em um local público, um barzinho, um restaurante, e deixe claro o seu interesse. Faça a proposta com todas as letras e mostre para ele porque isso é importante para você!

BRUNA LIMA
Psicóloga

Bruna Lima é psicóloga, terapeuta sexual e mentora de mulheres. Graduada em Psicologia e pós graduanda em sexualidade humana, ministra cursos e treinamentos coletivos para empoderamento feminino e voltados para a sexualidade feminina. Acredita que as mulheres podem e devem exercer o seu poder para influenciar e construir uma sociedade mais justa e onde as mulheres possam expressar e experenciar sua própria sexualidade.

error: Conteúdo bloqueado para cópia !!