A pretensão é sortear no aniversário em março até 30 mil reais em vales-compras
A CDL Matozinhos se prepara para completar 30 anos de fundação na cidade em março de 2026 e, para comemorar, está retomando a realização de campanhas de incentivo as compras no comércio local que foi iniciada na Black Friday e agora com foco total no Natal e as festas de fim de ano. A iniciativa tem a participação de vários lojistas com apoio do Sicredi e Prefeitura.
A proposta é simples e já conhecida: comprando acima de 50 reais nas lojas participantes, o consumidor recebe cupons para concorrer a vários vales-compras no valor de um, dois e 3 mil reais, além de brindes especiais como roupas, calçados e muito mais que serão sorteados através de cadastro no aplicativo, uma novidade que promete digitalizar o comércio de Matozinhos. “Inclusive é necessário baixar o app da CDL para cadastrar e concorrer aos prêmios”, lembra Orlando Magalhães, responsável pela campanha.
“De uns anos pra cá, com o crescimento das redes sociais e a facilitação do crédito, não está sendo fácil a adesão de lojistas para fazermos campanhas coletivas, mas, ainda acreditamos que, de fato, ‘a união é que faz a força’. Aqueles comerciantes que entendem isso, estão participando e esperamos mais interesse dos demais”, afirma Isaias Clemente, presidente voluntário da CDL.
Isaias ainda afirma que na medida do possível legal, a Prefeitura dará apoio na divulgação e no evento final para realização dos sorteios em março. A cooperativa Sicredi apoia na impressão dos cupons: “Inicialmente a proposta era sortear até carro pela importância da data, mas, estamos retomando de forma tímida, com os pés no chão para a entidade não ficar prejudicada como no passado”, disse.
Acompanhe também nas redes sociais @cdlmatozinhos e no app, baixando pelo link: https://totel.com.br/baixar-app/cdl-matozinhos/365
















