Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (30), em um bar no Centro de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de envolvimento em um esquema de receptação de celulares furtados. De acordo com o boletim de ocorrência, os homens são os donos do local, que funcionava sem alvará.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma organização criminosa atuava na região da rodoviária e Praça Rio Branco. Quando motoristas paravam no sinal, homens furtavam celulares e repassavam aos receptadores
Em operação nesta quinta-feira (30), policiais prenderam os donos de um bar. O primeiro, de 32 anos, tem registros criminais por receptação, furto, lesão corporal, ameaça, extorsão, tráfico de drogas e dano. O outro homem, de 24, foi preso pela segunda vez, em menos de duas semanas. Ele tem ficha policial por receptação, roubo, furto e tráfico de drogas.
No último dia 17, o mesmo bar já havia sido interditado, quando foram apreendidos 23 aparelhos celulares e correntinhas furtados. Quatro pessoas foram presas na ocasião, incluindo o homem de 24 anos.
Nesta quinta-feira, 13 dias após a primeira interdição, em nova operação, PBH e PM encontraram o local em funcionamento sem alvará. O bar foi fechado pela segunda vez. A Polícia Civil apura o caso.
Fonte: Globo Minas. Foto: Henrique Campos / TV Globo



















