O CEPPEL, em Pedro Leopoldo, passou a oferecer aulas de artes marciais e defesa pessoal para crianças, jovens e adultos por meio de um novo projeto esportivo voltado à promoção da saúde, disciplina e qualidade de vida.
A iniciativa foi idealizada pelo vereador Warlen Alves e reúne diferentes modalidades com professores especializados. Entre as atividades oferecidas estão karatê, jiu-jitsu, muay thai, MMA e capoeira.
As aulas serão conduzidas pelos professores Léo Barros, André Montanha, Daniel Bulldog e Danny “Boca de Peixe”, com o objetivo de ampliar o acesso ao esporte e criar novas oportunidades para a população.
O projeto busca incentivar a prática esportiva, fortalecer a autoestima dos participantes e promover inclusão social por meio das artes marciais.
Crédito da matéria: Divulgação
Crédito da foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: @emilianobsantos















