Chuva volta a atingir a RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Região Metropolitana de Belo Horizonte registra chuva forte na noite desta quarta-feira (29). Mais cedo, segundo meteorologistas, não havia previsão de precipitações. 

Vídeos enviados por moradores de BH mostram a chuva nos bairros Barreiro, Paraíso e Vera Cruz, e no Eldorado, em Contagem. Também chove nas cidades do Vetor Norte de Minas Gerais.

De acordo com o meteorologista Heriberto dos Anjos, da GeoClima Soluções Ambientais, o tempo mudou de última hora. “Instabilidade atmosférica ganha força e provoca pancadas de chuva com trovoadas na Grande BH”, acrescentou. 

Alerta

Na noite desta quarta, a Defesa Civil de BH emitiu um alerta, válido até as 8h de quinta-feira (30), para possibilidade de chuvas de até 20 mm, acompanhadas de rajadas de vento de até 45 km/h. 

Encontre uma reportagem