Cleitinho admite erro ao pedir vídeo a Virgínia durante CPI e se desculpa no Senado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) reconheceu, em discurso no Plenário do Senado nesta terça-feira (20), que errou ao interromper a sessão da CPI das Bets no Congresso Nacional para gravar um vídeo com a influenciadora Virgínia Fonseca. O pedido foi feito durante o depoimento dela, a fim de enviar uma mensagem à esposa e à filha do parlamentar.

“Tudo que minha filha pede eu tento fazer na hora. Eu agi na hora da emoção. Eu não usei a razão, fui impulsivo naquele momento. Como homem público, eu venho aqui humildemente dizer que eu errei e pedir desculpa. Mas acho que é um erro perdoável, pois eu não estou envolvido em corrupção”, declarou Cleitinho.

O gesto foi duramente criticado nas redes sociais e pela imprensa. Apesar das críticas, Cleitinho afirmou que mantém as opiniões expressas na CPI, especialmente em relação às casas de apostas. Ele também disse que se sentiu tocado pelo pedido da filha, com quem tenta se reaproximar após ter sido um pai “muito ausente” por conta das atividades políticas.

📸 Foto: Edilson Rodrigues | Agência Senado

📲 Fonte: itatiaia.com.br

#politica #virginia #cleitinho #desculpas

Encontre uma reportagem