Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido na noite desta terça-feira (17), no bairro Bernardo Valadares, em Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Minas Gerais como acidente de trânsito com vítima e também inclui relato de ameaça.
Segundo informações do boletim, o condutor do carro realizava conversão à esquerda quando houve a colisão lateral com a motocicleta, que trafegava pela via. Com o impacto, o motociclista — que atua como motorista por aplicativo — caiu ao solo e sofreu ferimentos na cabeça. Ele foi atendido pelo SAMU, imobilizado e encaminhado ao Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Os dois veículos apresentaram danos de pequena monta e estavam com a documentação regular, assim como os condutores, que são habilitados. A perícia técnica foi acionada e informou que os trabalhos serão realizados posteriormente.
Após o acidente, o motorista do automóvel relatou aos militares que teria sido ameaçado pelo motociclista ainda no local, o que gerou temor. O caso também foi registrado como ameaça e será apurado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Crédito das fotos: Divulgação / Polícia Militar















