Colisão na MG-424 deixa duas jovens feridas na madrugada desta quinta-feira

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta quinta-feira, 20 de novembro de 2025, um acidente envolvendo uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Rodovia MG-424, na altura do km 23, em Pedro Leopoldo.

Segundo o registro da Polícia Militar, a condutora da Honda XRE 300 perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ela não conseguiu relatar o que aconteceu no momento do atendimento. A vítima sofreu fratura na tíbia da perna direita e várias escoriações pelo corpo.

A passageira também não soube explicar a dinâmica do acidente. Ela teve escoriações leves e, assim como a condutora, foi socorrida pelas equipes do SAMU e encaminhada ao PA de Pedro Leopoldo.

A rodovia estava com pista seca, sinalização em boas condições e iluminação artificial. As causas do acidente não foram determinadas no local. A perícia técnica informou que não compareceria e a motocicleta foi liberada ao responsável indicado no boletim.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem