Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na noite deste domingo, 19 de abril, no bairro Santos Dumont II, em Lagoa Santa.
A ocorrência envolveu dois veículos que seguiam pela via quando um deles atingiu a traseira do outro, que estava parado em um semáforo. Com o impacto, o condutor do carro que provocou a colisão foi encontrado caído no passeio, com dores no peito e dificuldade para respirar.
Equipes de resgate foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. A vítima foi encaminhada para o hospital para avaliação médica. Durante o atendimento, havia indícios de que o motorista não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.
O condutor do outro veículo não se feriu e permaneceu no local, relatando que estava parado aguardando o sinal abrir quando foi atingido.
O carro da vítima foi removido ao pátio por irregularidades na documentação, enquanto o outro veículo foi liberado.
As circunstâncias do acidente serão analisadas pelas autoridades competentes.
COLISAO TRASEIRA DEIXA MOTORISTA FERIDO
Crédito da matéria: Redação Por Dentro de Tudo
Crédito da foto: Polícia Militar de Minas Gerais
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais


















