Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na tarde desta terça-feira (17) no Centro de Pedro Leopoldo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e formalizada na Delegacia de Polícia Civil do município.
De acordo com o boletim, a colisão aconteceu por volta das 15h40, no cruzamento da Rua Santa Luzia com a Rua Comendador Antônio Alves. Os dois veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido da via, em direção decrescente.
O condutor de um Jeep Renegade relatou que acreditou que o veículo à sua frente, um Chevrolet Onix Plus, seguiria normalmente, porém o automóvel freou devido ao fechamento do semáforo. Com isso, o Jeep acabou colidindo na traseira do Onix.
O Chevrolet Onix sofreu danos na parte traseira, incluindo tampa do porta-malas, para-choque e lanterna traseira do lado direito. Já o Jeep apresentou avarias no capô e no para-choque dianteiro. Apesar dos danos materiais, nenhum dos condutores se feriu.
Ambos os motoristas compareceram à Base Comunitária Móvel para registro da ocorrência e informaram que chegaram a um acordo entre as partes. A perícia técnica não foi acionada, pois não houve necessidade.
A Polícia Militar registrou o fato para fins administrativos e orientou os envolvidos quanto aos procedimentos legais cabíveis.















