Um comerciante de 52 anos foi morto a tiros ao tentar separar uma briga entre um homem e um adolescente no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (9). Outra pessoa foi atingida por um disparo de raspão e ficou ferida. O suspeito é o homem que estava discutindo com o rapaz.
De acordo com uma testemunha que não quis ser identificada, a briga começou por causa de um portão de prédio. O adolescente envolvido na discussão era vizinho do comerciante.
“O comerciante estava consertando celular na hora e, quando ele viu a discussão, bem na porta da loja dele e com vizinho dele, ele foi entrar no meio. O outro não gostou e atirou nele” afirmou.
Segundo a testemunha, o adolescente conseguiu correr, e outra pessoa que passava pelo local no momento dos disparos foi atingida de raspão na mão. O suspeito fugiu e não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.
Ainda de acordo com a testemunha, o comerciante, que tinha uma loja de conserto de celular, trabalhava no bairro havia mais de 15 anos e era muito querido pelos vizinhos.
“Todo mundo gostava dele aqui […] Estava na hora errada e no lugar errado”, disse.
Fonte: Globo minas.