Dois homens foram presos suspeitos de ameaçar uma mulher e disparar um revólver na noite desse domingo (28), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima acionou os militares e disse que estava com o filho na casa de um casal de amigos bebendo cerveja.
A mulher de 18 anos teria sido ameaçada pelo companheiro. O homem teria ido até o local pedindo que ela fosse embora e voltasse para casa dele.
O suspeito, de 23 anos, entrou na residência para verificar se a companheira estava “ficando” com alguém.
Como a jovem se negou a sair, o homem subiu o tom das intimidações e teria dito que chamaria os parceiros para busca-la à força: ‘Vou te arrastar pelo cabelo’.
Ele teria dado chutes e socos no portão da casa.
O suspeito chamou dois amigos e o trio voltou armado para o local onde a vítima estava.
As ameaças continuaram e a mulher ficou na mira de um revólver. Um dos envolvidos disparou para o alto.
A PM foi acionada e encontrou dois suspeitos e a arma usada no crime.
Os dois amigos foram presos e o companheiro conseguiu fugir.
A dupla de irmãos detida tem diversas passagens nos registros policiais por delitos como homicídio, trafico e porte de drogas.
A vítima, que preferiu não ser identificada, conversou com a TV Globo e disse que o relacionamento é abusivo e que os dois estavam juntos há cerca de dois anos.
A mulher contou que mesmo com um filho pequeno, a relação do casal era problemática mas que ele nunca havia agredido ela.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Globo Minas.