fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Concurso promovido pela UFMG selecionará fotos e vídeos que retratam a RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para o concurso “Olhares Metropolitanos”, promovido pela UFMG. Interessados devem preencher o formulário on-lineaté 19 de maio.

Serão aceitas fotografias e vídeos que capturem a essência da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), com suas paisagens urbanas, culturas vibrantes, comunidades e qualquer outro aspecto que represente a riqueza e a variedade das cidades. 

O concurso é destinado aos residentes nos 34 municípios da Região Metropolitana de BH: Baldim, Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Capim Branco, Confins, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Ibirité, Igarapé, Itaguara, Itatiaiuçu, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Rio Manso, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Taquaraçu de Minas e Vespasiano.

Também podem concorrer moradores dos 16 municípios do Colar Metropolitano da RMBH: Barão de Cocais, Belo Vale, Bom Jesus do Amparo, Bonfim, Fortuna de Minas, Funilândia, Inhaúma, Itabirito, Itaúna, Moeda, Pará de Minas, Prudente de Morais, Santa Bárbara, São Gonçalo do Rio Abaixo, São José da Varginha e Sete Lagoas.

Cada participante pode enviar até 05 registros fotográficos e audiovisuais de sua autoria. As fotos e vídeos serão avaliadas por uma comissão. A lista dos autores premiados e classificados será divulgada no dia 06 de junho.

As produções audiovisuais vencedoras serão veiculadas na Fachada Digital do Espaço do Conhecimento para serem vistos por quem passar pela Praça da Liberdade e nas redes sociais do museu.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.