CONFINS: Santuário Mãe Rainha comemora 19 anos neste domingo com jubileu e celebração de Dom Walmor

O Santuário de Schoenstatt (Mãe Rainha), localizado em Confins, completa 19 anos neste domingo (15). Haverá uma grande festa a partir das 09 horas da manhã com a abertura do Jubileu de 20 anos do Santuário e Santa Missa celebrada por Dom Walmor.

Santuário Mãe Rainha

Em maio de 2003, foi inaugurado o Santuário Schoenstatt Tabor da Liberdade, lugar privilegiado de graça e encontro. É referência turística em todo o Estado de Minas Gerais, recebendo milhares de romeiros durante todo o ano. Além da prática religiosa, promove a cultura, turismo e economia locais.

As principais festividades do Santuário ocorrem em maio e outubro, quando milhares de pessoas, vindas de todo o Brasil, visitam a cidade, configurando-se como um dos maiores movimentos de turismo religioso da região na atualidade.

O Santuário possui estrutura turística de excelência e recebe visitantes continuamente, com programação religiosa e cultural diárias. O contato com a natureza, por meio de seus bosques e jardins floridos convidam à contemplação nesse lugar de extrema beleza.

19 anos

Participe desta festa em comemoração dos 19 anos do Santuário. É neste domingo a partir das 09h30. Qualquer dúvida entre em contato na secretaria do Santuário.
📞(31)3686-0245 ou (31) 99765-0608

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!