Confusão e vários furtos de celulares marcam madrugada na Exposete em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A madrugada deste sábado (20) foi marcada por episódios de violência e furtos durante a Exposete, evento realizado no Parque de Exposições em Sete Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h40, uma confusão generalizada ocorreu após desentendimentos no espaço de shows. Testemunhas relataram que o local estava muito cheio, o que teria provocado empurrões entre participantes. Durante a discussão, uma mulher afirmou ter sido agredida com um soco no rosto e empurrões, além de ter cerveja jogada contra seu corpo. Já a outra parte envolvida relatou ter sofrido arranhões no braço, torção no dedo e puxões de cabelo durante a briga. Ambas as envolvidas foram encaminhadas para registro da ocorrência.

Além disso, foram registrados vários furtos de aparelhos celulares. As vítimas relataram que estavam em áreas como camarotes e espaços “front open bar” quando sentiram suas bolsas ou bolsos serem puxados, percebendo em seguida o desaparecimento dos aparelhos.

Os celulares levados eram, em sua maioria, modelos iPhone (11, 14 e 15 Pro Max), com diferentes características de capinhas. Nenhuma das vítimas conseguiu identificar os suspeitos, que se aproveitaram da movimentação intensa para agir de forma rápida e discreta. Todas foram orientadas a bloquear aplicativos bancários, chips e os respectivos IMEIs junto às operadoras.

A Polícia Militar também registrou várias ocorrências de blitz de veículos nas imediações do evento, como parte das ações preventivas para garantir a segurança.

Encontre uma reportagem