Confusão em Lagoa Santa termina com prisões, apreensão de drogas e cão morto durante ação policial

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de sexta-feira (8), uma ocorrência envolvendo agressões, ameaças e tráfico de drogas mobilizou a Polícia Militar no bairro Aeronautas, em Lagoa Santa. Segundo informações, o desentendimento teria começado na praça central do bairro, quando um homem foi agredido após se recusar a vender drogas para dois suspeitos. Ao tentar tirar satisfação, a irmã da vítima também foi agredida, e o namorado dela interveio, sendo perseguido pelos agressores em um veículo.

Durante o rastreamento, os militares localizaram o carro suspeito e a residência dos envolvidos. Ao tentar efetuar a prisão, os suspeitos tentaram fugir para um imóvel vizinho. Nesse momento, um cão da raça pitbull avançou contra um policial, que efetuou dois disparos para se defender. O animal foi atingido e morreu no local.

Com apoio de outras viaturas, os suspeitos foram detidos. Nas buscas, a vítima que teria sido levada pelos agressores não foi encontrada no local, mas posteriormente informou que conseguiu fugir e procurou atendimento médico. No imóvel, a PM apreendeu dois celulares, dois cigarros e quatro porções de maconha, além de oito pinos de cocaína no quintal, cuja posse não foi assumida por nenhum dos detidos.

Todos os envolvidos receberam atendimento médico e foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Crédito da foto: PMMG

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem