quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Copa Bernardão de Futebol Master 40+ começa neste sábado em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No próximo sábado, dia 27, terá início a aguardada Copa Bernardão de Futebol Master 40+, um evento esportivo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da subsecretaria de Esportes, em comemoração aos 200 anos de Matozinhos. A competição contará com a participação de oito times, sendo quatro do município e quatro representantes de cidades vizinhas.

Os times locais que disputarão a Copa Bernardão são Cruzeiro, Fluminense, XV Novembro e CAM. Além deles, as cidades de Prudente de Morais serão representadas pelo América e Sertanejo, Sete Lagoas pelo União Expresso, e Fidalgo por Santa Cruz. Essa diversidade de equipes promete trazer muita emoção e rivalidade saudável aos jogos.

A primeira rodada da competição acontecerá no campo do Fluminense, localizado no distrito de Mocambeiro. O evento terá início no sábado, às 15h30, com o jogo entre Fluminense e América. Os dois times entrarão em campo em busca da primeira vitória na competição e prometem proporcionar um jogo emocionante para os torcedores presentes.

No domingo, será a vez do clássico local entre Cruzeiro e CAM, com início previsto para as 09h. Essa partida promete muita rivalidade entre as equipes e certamente atrairá uma grande torcida para prestigiar os veteranos em ação. Em seguida, às 11h, XV Novembro e Sertanejo se enfrentarão em busca dos primeiros pontos na competição.

A primeira fase da Copa Bernardão será encerrada na terça-feira, dia 30, com o jogo entre Santa Cruz e União Expresso, marcado para as 20h.

A expectativa é que a Copa Bernardão de Futebol Master 40+ proporcione grandes momentos de esporte e lazer para os moradores de Matozinhos e região, fortalecendo o vínculo entre as cidades participantes.

A entrada será gratuita, e a expectativa é que as arquibancadas estejam repletas de torcedores apaixonados pelo esporte. Que vença o melhor e que a Copa Bernardão seja um sucesso em todos os aspectos!

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.