Moradores encontraram um carro e o corpo de uma criança no condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros trabalha na busca dos outros ocupantes, que podem estar soterrados.
De acordo com familiares, a última vez que as vítimas deram notícias foi às 15h de sábado (8), quando eles passaram em um pedágio da BR-040, na altura de Congonhas, na região Central de Minas. Ao se depararem com o bloqueio, eles resolveram passar por uma estrada alternativa.
No carro estavam o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, a esposa de Henrique, Deisy Lúcia Cardoos Alexandrino dos Santos, de 40, e os filhos do casal, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6, e Ana Alexandrino Santos, de 3.
Eles saíram de Paula Cândido, na Zona da Mata, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, onde pegariam um voo para o Mato Grosso.
Henrique, a esposa e os filhos moravam no Mato Grosso e vieram passar as festas de fim de ano com os familiares em Paula Cândido. O voo deles sairia do Aeroporto de Belo Horizonte às 19h do último sábado (8).
Fonte: Itatiaia.