O corpo de Ronald César Silva Costa Corrêa, de 34 anos, foi encontrado enterrado junto a seus pertences em Sabará, na Grande BH, na noite de ontem (16). O operador de caixa estava desaparecido desde segunda-feira (10), quando saiu para trabalhar.
Ao BHAZ, Mary Jane Rosária da Silva Corrêa, mãe de Ronald, conta, muito abalada, que foi informada pela polícia, e o corpo foi identificado pela filha.
“Ficamos sabendo por volta das 19h. Pelo que nos informaram, ele foi assassinado. Ele foi encontrado enterrado junto aos seus pertences, inclusive com a marmita que ele levava para o trabalho”, explica a mãe da vítima.
Ronald, que trabalhava no Cidade Nova, em Belo Horizonte, foi localizado perto de onde morava.
‘Tirou a vida de um pai de família’
Em desabafo, a mãe do operador de caixa agradece às pessoas que compartilharam fotos do filho e pede justiça em relação ao caso.
“Agradeço imensamente a todos que compartilharam. Mesmo com a corrente de oração, infelizmente quem fez isso não teve piedade dele. Tirou a vida de um pai de família, trabalhador honesto. Um homem de bem, que deixou sua esposa e dois filhos”, completa.
O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre a investigação do caso. Assim que a corporação responder, a matéria será atualizada.
Relembre o caso
O trabalhador pegou o ônibus 4998, com destino ao trabalho, mas nunca chegou ao serviço. Ronald saiu de casa por volta das 5h30 da última segunda-feira (10). Testemunhas informaram que o operador de caixa chegou a entrar no ônibus.
A família tentou contato com ele por celular. Uma pessoa atendeu o telefone da vítima e disse que o número não era de Ronald. Eles chegaram a montar um grupo com amigos do trabalhador para procurá-lo.
O post Corpo de funcionário de supermercado é encontrado enterrado junto aos pertences na Grande BH apareceu primeiro em BHAZ.