O corpo de um homem, de cor parda e com idade estimada entre 30 e 40 anos, foi encontrado boiando às margens da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (31). O local fica atrás do Parque Ecológico, em uma área conhecida como “Ilha do Amor”.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência, mas passará por perícia técnica para esclarecer as circunstâncias da morte. A vítima estava vestida com camisa social, calça jeans e tênis, além de ter cabelo curto e cavanhaque.
O corpo foi localizado por equipes da Prefeitura de Belo Horizonte, que realizavam serviços de limpeza da lagoa com o auxílio de uma balsa. Segundo relato do tenente Alan Esteves, o estado do corpo indica que ele pode estar na água há pelo menos dois dias.
A Polícia Civil ficou responsável pela investigação e trabalha agora na identificação da vítima. Familiares que estejam à procura de alguém com essas características podem entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 para orientações sobre o reconhecimento.
Fonte: Itatiaia
Foto: Clever Ribeiro | Itatiaia
















