O corpo de um homem não identificado foi encontrado sem roupas no meio da rua, na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Manacás, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes chegaram ao local por volta das 7h30, após serem acionados por populares que encontraram o corpo da vítima. Os moradores disseram à PM que acreditavam que o homem não vivia na região, pois não o reconheceram.
A polícia disse que o homem tinha diversas tatuagens pelo corpo e apresentava marcas no pescoço, sugerindo “enforcamento”. A Polícia Civil (PC) foi acionada, e os militares afirmaram que a perícia inicial constatou “rigidez cadavérica”, indicando que o corpo estava no local havia “mais de 10 horas”.
Uma testemunha contou aos policiais que ouviu barulhos na rua por volta das 2h desta madrugada, mas não deus maiores detalhes.
Segundo a PC, informações foram coletadas no local do ocorrido, e o corpo “foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquete, em Belo Horizonte, onde a necropsia e a identificação serão realizadas”.