Corpo de jovem desaparecida é encontrado em Curvelo; suspeito se entrega e polícia investiga feminicídio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O corpo de Thais Mendes da Silva, de 24 anos, que estava desaparecida havia oito dias, foi localizado nesta segunda-feira (19) em Curvelo, na região Central de Minas Gerais. A localização dos restos mortais foi indicada por Carlos Daniel Moreira Campos, principal suspeito do crime, que se apresentou espontaneamente à polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era considerado foragido da Justiça e passou a ser procurado após o desaparecimento da jovem. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito, os investigadores encontraram vestígios de sangue e um pano que, segundo as apurações, teria sido utilizado por ele após o crime. A partir dessas evidências, o caso passou a ser tratado como suspeita de feminicídio.

Ainda segundo a polícia, na sexta-feira (16) foi divulgada a imagem e a identificação do suspeito para auxiliar nas investigações. As apurações indicam que, após atirar contra a vítima, o homem gravou um vídeo que mostraria a jovem agonizando. As imagens teriam sido exibidas a outras pessoas, o que também está sendo investigado.

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todas as circunstâncias do crime, reunir provas e concluir o inquérito. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Encontre uma reportagem