Corpo de menina é encontrado em córrego em Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou, neste sábado (8), o corpo da menina Yara Karolaine Martins Neves, de 10 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (4). O corpo foi encontrado às margens de um córrego na zona rural de São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, a cerca de 70 quilômetros de onde a criança foi vista pela última vez, na cidade de Água Boa.

A vítima foi reconhecida pela família no Instituto Médico Legal (IML) neste domingo (9), conforme confirmado pela Polícia Civil à Rádio Itatiaia.

Desaparecimento e investigações

De acordo com relatos, Yara foi vista pela última vez entrando em um carro branco, segundo uma amiga. Os investigadores localizaram um veículo com as mesmas características seguindo em direção a Santa Maria do Suaçuí, cidade a 30 quilômetros de Água Boa, mas a menina não foi encontrada na ocasião.

No sábado (8), uma mulher encontrou um corpo no Córrego Pele de Gato, em São Pedro do Suaçuí, e acionou a polícia. Os agentes compareceram ao local e verificaram que o cadáver tinha características semelhantes às de Yara.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Fonte: Rádio Itatiaia.

Encontre uma reportagem