Corpo de morador de Sete Lagoas desparecido em Pompéu é encontrado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foi localizado na madrugada desta quarta-feira (9) o corpo de Marcelo Santos (32 anos), morador de Sete Lagoas que estava desaparecido desde domingo (6) na Usina Hidrelétrica de Retiro Baixo, em Pompéu.

Marcelo tinha 32 anos e era natural do Maranhão / Foto: arquivo pessoal

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vigia do local avistou o cadáver do homem sob as águas do local. A Polícia Civil foi acionada, fez a perícia e liberou o corpo para uma funerária de Pompéu.

Marcelo, segundo a corporação, foi flagrado com um arpão de pesca em uma área restrita da usina, quando foi flagrado pelos seguranças do local. Ele desobedeceu as ordens de parada e começou a fugir em uma área com pedras íngremes, ao lado do escoamento de água.

Nesta tentativa de fuga, ele caiu de uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Ainda pelo relato, mesmo ferido, Marcelo conseguiu se levantar e continuou seguindo em direção ao canal. Ele pulou na água, nadando para a parte baixa da represa, submergindo e não mais retornando.

Os Bombeiros foram acionados e fizeram as buscas; segundo a corporação, as águas da usina são turvas e o local do acidente possui muitas pedras, o que dificultava a visibilidade no local.

Marcelo é natural de Açailândia, no Maranhão, mas morava e trabalhava em Sete Lagoas, na região do Barreiro.

O post Corpo de morador de Sete Lagoas desparecido em Pompéu é encontrado apareceu primeiro em SeteLagoas.com.br.

Encontre uma reportagem