fbpx
quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Contato

Corpo de Suzan, assassinada nos EUA, chega ao Brasil para sepultamento em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Apesar da tristeza e da dor causada pelo crime brutal, a família de Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, conseguiu trazer seu corpo de volta ao Brasil para que fosse enterrado em sua terra natal, Pedro Leopoldo. Suzan, que foi assassinada nos Estados Unidos, chegou ao Aeroporto de Guarulhos às 6h da manhã desta segunda-feira (26), segundo informações de sua irmã, Roberta.

O processo de liberação do corpo durou cerca de três horas e, em seguida, uma funerária realizou o transporte de carro até Belo Horizonte, onde o corpo deve chegar somente durante a madrugada desta terça-feira (27). O enterro está previsto para ocorrer na tarde de terça-feira na capela da cidade.

Agradecimentos

A família aproveitou para expressar sua gratidão a todos que ajudaram financeiramente e emocionalmente durante esse momento difícil. Através de uma vaquinha online, foi possível arrecadar U$ 12,500 (doze mil e quinhentos dólares) para o processo de translado do corpo.

“Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão a todos que contribuíram generosamente para ajudar a trazer o corpo de Suzan de volta ao Brasil. Em momentos tão difíceis como este, a solidariedade e o apoio de cada um de vocês fizeram toda a diferença. Graças à união e ao coração aberto de cada um, conseguimos superar essa etapa tão dolorosa. Sua ajuda nos deu força e conforto em um momento de imensa dor. De coração, muito obrigado!”, agradeceu Roberta em nome de toda a família.

Relembre o Crime

Suzan, que residia no centro de Pedro Leopoldo, na Rua Dr. Roberto Belisário, deixa uma filha de 15 anos e um filho de 5 anos. Ela estava nos Estados Unidos a trabalho, prospectando a abertura de uma empresa que importaria produtos eletrônicos para o Brasil.

No dia 30 de junho de 2024, o corpo de Suzan foi encontrado no quarteirão 7700 da Earhart Road, em Northfield Township, por moradores que sentiram um cheiro forte e, inicialmente, acreditaram que se tratava de um animal morto. “Foi uma descoberta doentia e chocante”, comentou Deb Rondon, uma das pessoas que encontrou o corpo, ao jornal MLive. O corpo estava nu e abandonado em um bueiro à beira da estrada.

A polícia local segue investigando o caso e já prendeu o autor do crime.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.