fbpx

Corpo é encontrado carbonizado em São José da Lapa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de quarta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em São José da Lapa. Após denúncia anônima, a equipe policial se deslocou ao endereço informado, onde foi encontrado um corpo carbonizado em estado de decomposição.

A perícia foi acionada e, no local, o perito responsável informou que não foram observados sinais visíveis de perfurações ou outras marcas de violência, embora a vítima apresentasse evidências de queimaduras.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o Instituto Médico-Legal em Belo Horizonte, onde será submetido a exames mais detalhados para determinar as causas da morte e a identidade da vítima.

As investigações seguem sob responsabilidade das autoridades competentes.

Encontre uma reportagem