‘Covardia’, diz gestante arrastada por carro após reclamar de entrega errada

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Thayane Aparecida Carvalho da Silva, gestante de 32 anos, descreve como uma “covardia” o incidente em que foi arrastada por um carro após reclamar de uma entrega errada em frente à sua casa, em Divinópolis, na última semana. A motorista responsável pelo ato, que ainda não foi identificada, está sendo procurada pela polícia.

O episódio teve início quando a condutora, que trabalha como entregadora, lançou um pacote por cima do portão da vizinha. Thayane estava sentada em frente à sua casa e presenciou a cena, momento em que decidiu intervir. “Eu falei: ‘Ô moça, não é assim que se faz entrega. E se for algo que quebra?'”, relatou.

A reação da motorista foi de irritação. Após ouvir a reclamação, ela se virou e se dirigiu ao seu carro. Thayane, percebendo a atitude, fotografou a placa do veículo. Nesse instante, a situação se agravou. “Ela arrancou o carro pra cima de mim. Eu fui pra lateral e disse que estava grávida, e ela respondeu que não estava nem aí. Arrancou e me arrastou pela rua. Graças a Deus, eu e o bebê estamos bem, mas foi de propósito. Ela sabia o que estava fazendo. Tirei foto dela e do carro para entregar à polícia, tem que ter alguma punição”, afirmou, ainda abalada.

Thayane, que faz uso de medicação controlada para epilepsia, destacou que está no início da gestação e que o susto poderia ter consequências graves. “Minha preocupação era o bebê. A queda poderia ter me causado um aborto. Tenho convulsão, ansiedade e depressão. Foi uma covardia. Estou em choque até agora”, desabafou.

Após o ocorrido, a gestante procurou atendimento médico e registrou um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo apurado pela Polícia Civil.

Crédito da foto: Thayane Aparecida/Arquivo Pessoal. Fonte: g1.

Encontre uma reportagem