Criança de 7 anos foi morta enquanto entregava lanche junto com o padrasto, diz polícia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma criança de 7 anos foi fatalmente atingida por disparos de arma de fogo em Campinorte, no norte de Goiás, enquanto entregava lanche junto com seu padrasto, proprietário de uma hamburgueria na cidade. De acordo com a Polícia Militar, o menino e o padrasto foram vítimas de uma emboscada armada por quatro suspeitos ao chegarem ao local combinado para a entrega. O tenente Neymar Alves Ferreira, do Comando do Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Uruaçu, informou que o alvo do ataque era o padrasto, vinculado a uma disputa entre facções por pontos de tráfico de drogas.

A Polícia relatou que os criminosos realizaram um pedido de sanduíche para a hamburgueria, solicitando que a entrega fosse feita em um local isolado. Ao chegarem, foram surpreendidos pelos suspeitos, que se escondiam na vegetação. Durante a abordagem, a mãe do menino estava na hamburgueria, que ela administrava em parceria com o companheiro. O menino, que foi atingido no rosto e no tórax, foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Campinorte, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O padrasto também foi encaminhado ao Hospital Municipal de Campinorte e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Uruaçu. O estado de saúde dele não foi divulgado. Após a ocorrência, três indivíduos foram detidos em flagrante e sem direito a fiança. Um quarto suspeito tentou escapar da abordagem policial, entrou em confronto e foi alvejado, vindo a falecer. Segundo o tenente Neimar Alves, esse suspeito estava envolvido na disputa entre facções.

Fonte: g1. Crédito da foto: Reprodução/Polícia Militar.

Encontre uma reportagem