Criança sobrevive a acidente e passa dois dias ao lado dos corpos dos pais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma criança de 5 anos sobreviveu a um grave acidente e permaneceu cerca de dois dias ao lado dos corpos dos pais após o carro da família colidir contra um cavalo na pista e capotar até parar em um matagal de difícil acesso. O caso ocorreu no último fim de semana, às margens da BR-424.

A família estava desaparecida desde o sábado (27), quando saiu de carro de uma comunidade rural. A criança foi encontrada na segunda-feira (29), chorando próximo às ferragens do veículo, onde os pais ficaram presos. Ela apresentava escoriações e sinais de choque, mas sem ferimentos graves, e foi levada para avaliação no Hospital Dom Moura.

No local também foi encontrado o corpo do cavalo, que teria provocado a colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro tinha cadeirinha infantil e que o trecho do acidente, conhecido como Curva da Laranjeira, já registra histórico de ocorrências fatais.

O resgate envolveu a PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Instituto de Criminalística. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Estadão Conteúdo / O Tempo

Foto: Divulgação / PRF

Encontre uma reportagem